YPÊ doa equipamentos para a Santa Casa Anna Cintra

Na manhã da última quinta-feira (30/04) a Santa Casa Anna Cintra de Amparo recebeu a doação de 4 novos equipamentos, para ajudar na luta durante a pandemia do coronavírus COVID-19. Trata-se de equipamentos de última geração, usado em hospitais de ponta e particulares, que abrange desde a monitoração ventilatória do paciente até uma completa gama de modos ventilatórios – o Fabius® Plus pode ser facilmente aprimorado para uma estação de trabalho de anestesia inteiramente equipada com a monitoração do paciente através dos monitores da linha Infinity da Dräger.

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, falou da gratidão e da importância desses equipamentos que farão a diferença para a Santa Casa, não só agora, durante a Pandemia, mas para o futuro, onde a YPÊ deixa um legado, confira no vídeo abaixo.

O Conselheiro Acionista da Química Amparo, Jorge Eduardo Beira, ressaltou que passando essa epidemia, os aparelhos irão fazer uma diferença gigantesca no Centro Cirúrgico da Santa casa, beneficiando não só Amparo mas toda a região. Disse ainda que esses equipamentos farão que a Santa Casa fique num patamar, na visão técnica, em um nível internacional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *