Vôlei Feminino conquista ouro inédito nos Jogos Abertos do Interior

Na última semana, o vôlei feminino de Amparo esteve na disputa dos Jogos Abertos do Interior que foi realizado em Marília – SP. A modalidade não parar de surpreender. Um orgulho para quem é do meio esportivo e sabe o que é um Jogos Abertos. Uma trajetória de conquistas que parece não cessar neste trabalho suado, sem o apoio que as grandes equipes tem, mas com confiança(fé) sem fim.
Nesta edição dos Jogos Abertos o time amparense que é comandado pelo técnico Maurício Rocha fez uma campanha impecável e de causar inveja nos adversários. Foram cinco jogos, com cinco vitórias, sem perder nenhum set na competição. Amparo estreou vencendpo por 2 x 0 Assis, Amparo 2 x 0 Avanhandava, Amparo 2 x 0 Ribeirão Preto, Amparo 3 x 0 Santa Bárbara, na semifinal e para encerrar com chave de ouro Amparo fez 3 x 0 na final contra Araraquara. Na decisão do título contra a tradicional equipe de Araraquara, que sempre conquista medalha em competições e tem um trabalho exemplar no Estado de São Paulo, já disputando até Superliga, a equipe Amparense entrou determinada, não deixando as Araraquarenses respirarem, focadas e com muita vontade de conquistarem o inédito ouro para Amparo. Fizeram uma partida impecável, com saque agressivo e um bloqueio ofensivo, venceram por três sets a zero(3×0), inundando o coração do treinador Maurício Rocha e torcedores amparenses de alegria. “Sentimento é um só, “GRATIDÃO” com o dever cumprido. Agradecemos a todos que nos apoiam. NUNCA FOI SORTE, SEMPRE FOI DEUS” disse, Maurício Rocha.
Agradecimentos a Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria de Esportes, ao Floresta A.C. pela parceria. Aos nossos patrocinadores SHEFA, HTM Tecnologia de Resultado, Supermercado GUARANI, Fernandez Indústria de Papel, KSB, e NEO LINK e os apoiadores; Ponto 8, Ponto Kent, Comida da Vovó, Padeiro Bar e Restaurante, Tucão Lanches, SPORTING , Autoescola CALEFFI, Paraty Choperia.

POR: MATEUS PADILHA