Varziano não para até o final de outubro‏ em Amparo

O Campeonato Varziano de Futebol de Amparo volta no próximo domingo (14/9). A competição não para até o dia 26 outubro com jogos todos os finais de semana. As rodadas começam a direcionar a classificação quer levará times para as séries Ouro, Prata e Bronze.

 No final de semana, quatro jogos estão programados para o Campo da Boa Vereda, na Zona Rural de Amparo. Às 9 horas, Itapinga e América abrem a série. O Vila Real enfrenta o Veterano Boa Vereda, que briga por vaga na Série Ouro, às 10h30. À tarde, o Boa Vereda/PDV pega o Clones, a partir das 13h30. Fechando a rodada, Juventude e Associados confrontam-se às 15 horas.

 No Distrito de Arcadas, o jogo entre times montados praticamente com 100% de nordestinos jogam. Às 9 horas, o confronto de Amigos do Norte e Alagoas acontece. Às 10h30, o Guarani busca o triunfo contra o Jardim das Aves. À tarde, o Peraltas disputa o primeiro lugar do seu grupo contra o Bandeirantes. A partida tem início às 15 horas.

 Pela manhã, no Distrito de Três Pontes, dois jogos ocorrem. Às 9 horas, o Audax enfrenta o AAJC. 10h30, é hora de Arapiraca e Real do Norte se enfrentarem.  À tarde, o Chelsea, que soma três empates na competição pega o Lendários, às 13h30. A rodada será encerrada com União e Modelo.

 No momento, disputariam a Série Ouro, Red Bull, Real do Norte, Revelação, Alagoas, Bandeirantes e Peraltas. Já a Série Prata contaria com Jardim das Aves, Lendários, Ana Cintra, Veteranos Boa Vereda, Boa Vereda/PDV e AAJC.

Fonte:

Departamento de Comunicação Social
Prefeitura de Amparo