Traficantes tentam furar bloqueio da Polícia Militar e acabam se dando muito mal

Na madrugada de hoje (16), policiais militares da Força Tática do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Pauliceia, realizavam Operação Bloqueio pela ponte da divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, quando se depararam com três veículos. A equipe abordou o terceiro veículo, que estava ocupado por duas pessoas, e durante as buscas, localizaram grande quantidade de drogas, aproximadamente 1.200 Kg.
Percebendo que os outros veículos que foram à frente eram batedores, os policiais seguiram no encalço deles, conseguindo realizar a abordagem e constatar o fato. Um dos veículos era furtado, no município de Santos/SP, e transitava com placa “fria”.
Foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas aos cinco homens, que foram conduzidos, juntamente dos 03 veículos e a droga, para a delegacia de Pauliceia.

5 TRAFICANTES TENTAM PASSAR POR BLOQUEIO POLICIAL EM DIVISA DE…

5 TRAFICANTES TENTAM PASSAR POR BLOQUEIO POLICIAL EM DIVISA DE ESTADOS, MAS SE DÃO MUITO MALNa madrugada de hoje (16), policiais militares da Força Tática do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Pauliceia, realizavam Operação Bloqueio pela ponte da divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, quando se depararam com três veículos. A equipe abordou o terceiro veículo, que estava ocupado por duas pessoas, e durante as buscas, localizaram grande quantidade de drogas, aproximadamente 1.200 Kg.Percebendo que os outros veículos que foram à frente eram batedores, os policiais seguiram no encalço deles, conseguindo realizar a abordagem e constatar o fato. Um dos veículos era furtado, no município de Santos/SP, e transitava com placa “fria”.Foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas aos cinco homens, que foram conduzidos, juntamente dos 03 veículos e a droga, para a delegacia de Pauliceia.#IssoéPM#podeconfiarpmespCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Publicado por Polícia Militar do Estado de São Paulo em Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP