Suspeito de roubo a padaria em Amparo é preso pela Polícia Civil

No inicio da noite do dia 18/12/2019, dois indivíduos invadiram uma Padaria na Rua Cabo João dos Santos, e mediante ameaça com arma de fogo, roubaram celulares e valores em dinheiro.

Após o ocorrido, Policiais Civis passaram a investigar o caso, identificando um dos autores. A Autoridade Policial representou pela prisão temporária do investigado e busca e apreensão em sua residência. O Plantão Judiciário da 54 ª CJ de Amparo expediu os Mandados de Prisão e Busca e Apreensão.

Na manhã desta sexta feira 03/01/2020, Policiais Civis diligenciaram no Jardim Adélia, onde prenderam o acusado de 21 anos, que cumpria pena em regime aberto, condenado a 05 anos e 04 meses de prisão por roubo a um posto de combustíveis em 2017. Nas buscas domiciliares nada de ilícito foi localizado.

Há de salientar que o individuo é investigado pela Policia Civil, suspeito de fazer parte de uma quadrilha que realizou diversos roubos na cidade de Amparo e Monte Alegre do Sul, utilizando uma Mitsubishi Pajero TR-4 roubada em Pedreira.

Diante dos fatos o Delegado de Policia Dr. Fernando Ramon P. Moralez determinou o lavratura de Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado, sendo o individuo preso e encaminhado a Cadeia Publica de Piracaia, onde permanece a disposição da Justiça.