Séries Prata e Bronze conhecem seus campeões no domingo

O Campeonato Varziano de Futebol de Amparo conhece os campeões das Séries Prata e Bronze no domingo (7/12), a partir das 9 horas, no Estádio José de Araújo Cintra. Os confrontos foram definidos no domingo (30/11), com as partidas nos campos do Rio Branco e Boa Vereda.

 O AAJC goleou por 4 a 1, o Amigos do Norte e garantiu a vaga. Matheus Henrique marcou duas vezes e foi o nome do jogo. Além dele, Éverton e João Marcos anotaram para o time do Jardim Camandocaia. Liu descontou para o Amigos do Norte. O adversário do AAJC será o Arapiraca que já estava classificado e descansou no final de semana.

Na Série Bronze, o Real do Norte enfrentará o Guarani, que com o empate em 1 a 1 contra o União garantiu a vaga na decisão. O deste domingo jogo está confirmado para as 9 horas e abre a rodada de disputas pelo título.

Arapiraca e AAJC jogam a partir das 10h30. Ambas as equipes possuem desfalques. O AAJC possui João Marcos suspenso, pelo terceiro amarelo. Já o Arapiraca não terá cinco atletas que levaram o terceiro cartão amarelo.