Recuperação de ruas de Amparo tem início

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, acompanhou na manhã de quinta-feira, 16/2, os serviços da recuperação da Rua Arlindo Fava, que dá acesso ao Sylvestre IV, Jardim Bianca, Panorama Tropical e região do São Dimas/Modelo.

“Estamos buscando mais segurança para o Trânsito de quem utiliza essas vias de grande movimentação de Amparo. Atualmente, temos recursos do Governo Federal e também do Estado para a recuperação de vias. Bem aqui ao lado por exemplo, estamos finalizando um loteamento inteiro, o Panorama Tropical que há anos pleiteava o asfalto”, sintetizou o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

A via é parte de um pacote de obras com recursos de R$2.123.964,18, para a restauração de pavimentação, incluindo serviços de recapeamento asfáltico, recuperação de pavimento paralelepípedos, recuperação de guias e sarjetas, nivelamento de tampões e grelhas; passagem elevadas para pedestres e calçadas e sinalização  que incluem também as avenidas Europa, Augusto Barassa, trecho da Bernardino de Campos, até a Praça Paul Harris e ruas  Fioravante Gerbi, Afonso Pacetta, Manoel Vaz Pinto, Antonio Joaquim de Almeida, Madre França, Vasco de Toledo, Argemiro Silvestre e Praça Meireles Reis.

Os recursos são oriundos do Dadetur – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias e de Interesse Turístico.

Além das vias acima, terão início a restauração de pavimentação, recape, pavimentação de guias e sarjetas, nivelamento de tampões e grelhas e sinalização das ruas Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, Barão Cintra, Santo Bruschini e Bartolomeu Rossi.

Esses recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Guilherme Campos, hoje atuando como presidente nacional do Correios.