Rastreado por GPS de celular, criminoso é preso com frota de motos e celulares roubados

Por volta das 09h25min, os Policiais Militares da 3ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados por um solicitante, o qual informou de que seu funcionário foi vítima de roubo, mas que graças ao GPS do aparelho, tinha a sua possível localização. De posse dessa informação, os policiais se deslocaram até a Rua Giovanni Perotti, local onde havia um terreno com diversas casas. Um dos moradores franqueou a entrada, indicando ainda a casa do proprietário de uma motocicleta que se encontrava pelo local. Ele foi localizado e abordado, e com ele foram encontrados 16 celulares.

Durante questionamentos, ele informou ainda outros dois endereços onde estariam algumas motos de procedência criminosa. Como apoio da Polícia Civil, diligências foram realizadas na Rua Arante do Amolim e resultaram na localização de mais duas motocicletas e mais alguns aparelhos celulares. Já em um apartamento na Rua Francisco Lucio, foram localizadas as chaves de mais duas motos que, após pesquisa, foi informado pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) com queixa de roubo, além de diversos documentos das vítimas de roubo e furto.
Diante dos fatos, o criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com as 5 motocicletas, um veículo Fiat Palio e os 20 aparelhos celulares para o 69º Distrito Policial, e de lá para o DEIC (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), para lavratura dos autos pertinentes.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP