Primeiro Festival de Humor de Serra Negra destinará recursos para o Hospital Santa Rosa de Lima

Help Comedy acontece em 14 de outubro, no Serra Negra Esporte Clube

A Mundo Diversão, empresa de Serra Negra das áreas de entretenimento, eventos e lazer confirmou para 14 de outubro a primeira edição do Help Comedy – Festival de Humor da cidade que acontece no salão social do SNEC Clube.

O evento destinará parte da rendada para o Hospital Santa Rosa de Lima, através da ONG Reviver. O Help Comedy contará com mais de duas horas de humor, com oito humoristas na mesma noite.

Estão confirmados para a edição Eros Prado e Xaxa, do Pagode da Ofensa; Bruna Louise, do Multishow, Youtube – Canal Desbocada; Douglas Brito, prêmio Multishow de Humor,  Giovani Braz – o Bêbado da Praça é Nossa; Rodrigo Cáceres – Imitador oficial de Zacarias;  Rogério Vilela – Comedy Central e Juliana Fatichi – a Dona Craudete, uma das revelações do momento.

“Fizemos no primeiro semestre o Help Comedy, em Socorro. Um tremendo sucesso!. Queremos trazer para Serra Negra um evento dos grandes centros,  para que serra-negrenses, a região e turistas possam curtir”, explicou Guilherme Dinanni, da Mundo Diversão.

Para o evento, a Mundo Diversão preparou um espaço Kids com vídeo games, brinquedos e monitores. O valor é pago a parte do ingresso. Além disso, a música ao vivo com Impacto Acústico está confirmada.

O Help Comedy, 1º Festival de Humor de Serra Negra está agendado para o dia 14 de outubro, a partir das 20 horas.

Em Serra Negra, os ingressos estão sendo vendidos na LG Imóveis e Ahead, na rua Coronel Pedro Penteado, Beba’s, na praça Barão do Rio Branco, Transmontanta, na Duque Caxias. Em Amparo, os ingressos são encontradas no Salão 3 Irmãs, na Comendador Guimarães e Pastelaria Copa de Ouro, na Treze de Maio. Em Águas de Lindoia, o ponto de venda é na Dona Milly Calçados, na Rua São Paulo, e em Socorro, na Sorveteria do Adhemar, na Treze de Maio.