Prefeito Jacob cobra e obras do Colégio SESI serão retomadas

Graças à cobrança firme do Prefeito Jacob obras do Colégio SESI serão retomadas em Amparo

Em 28 de fevereiro do corrente ano o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, através do ofício 044/2018/GAB – encaminhado ao Paulo Skaf, Presidente da FIESP, com cópia encaminhada ao seu Diretor de Obras Gummar Troppmair e ao Mário Eugênio Simões Onofre, seu Diretor da Central de Atividades – denunciou os problemas que estavam ocorrendo no local onde funcionará a unidade do SESI Amparo devido à paralisação das obras há mais de um ano.

Neste mesmo ofício disse da importância da finalização da obra que trará benefícios para a educação em Amparo eis que, além de abrir cursos que privilegiam conteúdos diferenciados, deixará livre o prédio municipal que ocupa hoje e que se transformará em escola de Ensino Fundamental para suprir as necessidades dos moradores do Jardim Camanducaia e adjacências.

No último dia 20 de março o Prefeito Jacob recebeu ofício do Engenheiro Paulo Roberto Ferreira de Castro, gerente de Projetos e Obras do  SESI, informando que “o novo  processo de licitação está em curso e brevemente os serviços serão retomados”. Informa que foi contratada uma empresa para a limpeza da área do SESI Amparo e comunica que “paralelamente, há um outro processo encaminhado para ser iniciado em abril de 2018 que tratará das intervenções para proteção do reservatório enterrado, maior segurança ao ingresso de pessoas e organização do restante do canteiro de obras, como preparação para a retomada das mesmas”.

O Prefeito ressalta que continuará fazendo gestões junto ao SESI – Serviço Social da Indústria, para que o informado seja cumprido.

* anexo (documentos mencionados)