Polícia Militar apreende quase 10 quilos de maconha após denúncia

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Mogi Guaçu a apreender quase 10 quilos de maconha em uma residência próximo a região central, o fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (08).

Uma testemunha que estava na Rua Ana Teixeira Bueno, na Vila São João, avisou a Polícia por intermédio do telefone 190, que um carro parou em frente ao numeral 397 e um homem entregou uma mala contendo entorpecente para o tal de Alex, que mora nos fundos da propriedade.

A informação foi transmitida pelos PMs Henrique e Zaneti aos PMs Robson, Garcia, Henrique e Pires, que foram averiguar e assim que entraram na residência já se depararam com a mala, ao abrir a mesma, 10 tijolos de maconha, foi localizado ainda uma balança de precisão e um pé de maconha no quintal medindo cerca de 1,5 metro.

O denunciado foi identificado, mas ele não foi localizado. Todo o material foi levado para a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a droga pesada somou 9,220 gramas, a qual ficou apreendida pela Delegada Dr. Edna Elvira Salgado, o caso seguirá agora sob investigações da Polícia Civil.

Fonte/Foto: Mogi Guaçu Acontece