Polícia Civil realiza Operação Segura Peão em Barretos

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (3), a segunda fase da Operação Segura Peão. A ação realizada na região do Deinter 3 é resultado de investigações que apuram esquemas criminosos que envolvem a exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

Durante a primeira fase da operação, que ocorreu ano passado, foram presas treze pessoas em Barretos e São Paulo, e apreendidas cerca de 200 máquinas caça-níqueis, em doze locais diferentes.

A Delegacia Seccional de Barretos (Deinter 3) assumiu a continuidade das investigações e apurou que, após serem colocados em liberdade, os investigados voltaram a operar jogos de azar na cidade.

Os policiais civis conseguiram localizar cinco pontos destinados a exploração de jogos, além de um imóvel que era utilizado como depósito para máquinas caça-níqueis e equipamentos.

Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de 40 máquinas caça-níqueis e de R$ 1285,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados aos jogos de azar.

As investigações prosseguem para identificar e localizar demais envolvidos.