Polícia Civil prende rapaz que praticava roubo a mão armada em Amparo

No inicio da tarde de quinta feira (03/05), um rapaz de 33 anos estava em uma motocicleta Honda/CG com outro indivíduo na garupa, e ao avistar a viatura da Policia Civil na Avenida Doutor Carlos Burgos empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas do jardim Camanducaia e Ribeirão até cair da motocicleta na rotatória próximo ao Centro Esportivo do Trabalhador “Bolão”.

Com a queda, um dos indivíduos foi detido pelos Policiais Civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), o segundo empreendeu fuga a pé pulando no Rio Camanducaia e foi detido pelos Policiais no estacionamento do Supermercado Antonelli, este ao ser colocado na viatura começou a danificar o veículo com pontapés.

O individuo de 33 anos que dirigia a motocicleta é amplamente conhecido nos meios policiais com passagens por Latrocínio, Trafico de Drogas e outros crimes contra o patrimônio. As investigações apontam que ele estava prestes a praticar outro roubo, porém a rápida ação dos Policiais acabou frustrando suas pretensões.

Este indivíduo já foi reconhecido como sendo o autor de três roubos a mão armada ocorridos no mês de Abril, todos na Avenida Bernardino de Campos.

Diante dos Fatos, o Delegado de Polícia Dr. Fernando Ramon P. Moralez, autuou os indivíduos em flagrante delito, incurso nos artigos 163, 132, 329 e 330 do Código Penal (Dano ao Patrimônio Publico / Perigo Para a Vida ou Saúde de Outrem / Resistência / Desobediência) e artigos 303, 309, 310 do Código de Trânsito Brasileiro ( Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor / Dirigir Sem Habilitação ou Permissão / Permitir Direção de Veículo Automotor a Pessoa Não Habilitada), sendo presos e encaminhados à Cadeia Publica de Serra Negra onde permanecem a disposição da Justiça.