Polícia Civil e GCM prendem 2 por tráfico no Terminal Rodoviário de Amparo

Em continuidade às exitosas ações de combate ao Tráfico de Drogas no município de Amparo, que vem levando as prisões de grandes traficantes e apreensões de volumes expressivos de entorpecentes em diversos bairros, desta vez o alvo foi a área central da cidade.

Os Policiais do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) passaram a investigar dois indivíduos, um garçom de 31 anos e um desocupado de 26, que estariam associados para o comércio de drogas nas dependências do Terminal Rodoviário.

Nesta segunda feira 26/03, Policiais Civis e GCM’s do Canil conseguiram abordar o desocupado que tinha em seu poder pedras de crack e uma quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes; Posteriormente localizaram o garçom com grande quantia em dinheiro e em seu carro, um VW/GOL “bola” de cor prata foram localizadas diversas porções de maconha;

Diante dos fatos o Delegado de Polícia Dr. Fernando Ramon Petrucelli Moralez autuou os dois indivíduos incurso nos artigos 33 e 35 da Lei Federal 11.343/06 (Tráfico de Drogas / Associação Para o Tráfico), sendo encaminhados a Cadeia Publica de Serra Negra onde permanecem a disposição da Justiça.