Pavimentação da rotatória na Praça Paul Harris começa dia 20

A rotatória que dá acesso às Avenidas Carlos Burgos, Bernardino de Campos e Waldyr Beira, próxima a um supermercado, ficará parcialmente interditada para obras de pavimentação que terão início na segunda-feira, dia 20.

Na Avenida Carlos Burgos, próximo ao cruzamento com a Rua Anna Cintra, também está acontecendo obras de pavimentação asfáltica e sinalização de solo.

O Departamento de Trânsito pede a atenção dos motoristas que precisam trafegar pelo local e informa que pode haver lentidão em horários de pico.

As obras são parte de um pacote de investimento de R$2,1 milhões, para a restauração de pavimentação, incluindo serviços de recapeamento asfáltico, recuperação de pavimento paralelepípedos, recuperação de guias e sarjetas, nivelamento de tampões e grelhas; passagem elevadas para pedestres e calçadas e sinalização que incluem também as avenidas Europa, Augusto Barassa e Ruas Fioravante Gerbi, Afonso Pacetta, Manoel Vaz Pinto, Antonio Joaquim de Almeida, Madre França, Vasco de Toledo, Argemiro Silvestre e Praça Meireles Reis.