Paralisação deixa passageiros de Atibaia sem ônibus por uma hora

Os passageiros que precisaram utilizar os ônibus de Atibaia, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 12 de abril de 2018, ficaram sem o serviço por aproximadamente uma hora, nesta manhã.

Segundo informações da Prefeitura da Estância de Atibaia, os motoristas da empresa SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia (Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda.), concessionária dos serviços de transporte público coletivo urbano no município, realizaram uma paralisação às 8h.

O motivo da greve foi um atraso no pagamento de direitos trabalhistas, o que não teria sido feito por parte da empresa. Após negociação envolvendo os trabalhadores, a empresa e a Prefeitura, as atividades foram retomadas, por volta de 9h.

“Diante da situação, a Prefeitura irá notificar a SOU Atibaia para que episódios como esse não voltem a acontecer e, inclusive, não descarta uma intervenção junto à empresa para que seja assegurado o cumprimento de todas as cláusulas do contrato homologado no dia 24/01/2018, de acordo com a Concorrência Pública nº 04/2016, e, consequentemente, garantida uma prestação de serviços de qualidade à população” – informou a Prefeitura, em nota.