MAIS UM JUDOCA NO PROJETO FUTURO

Após realizar em meados de dezembro de 2017 uma seletiva de judô com objetivo de ingressar no Centro de Excelência do Estado de São Paulo, o famoso Projeto Futuro, recebemos a notícia de que o atleta Vitor Hugo Daga, aluno do Clube Floresta, foi aprovado, e neste ano será mais um judoca amparense integrado junto à judocas de todo país que alí tentam crescer e evoluir dentro do judô com auxílio deste projeto esportivo de onde já saiu grandes atletas e medalhistas olímpicos.

Vítor Hugo já almejava esta vaga a algum tempo, e merece todo os parabéns por esta conquista.

“Desejamos sucesso e que todo conhecimento adquirido por nós ajude a trilhar esse novo caminho”, declarou os Profs Fabio Nora e Admir Nora.

Parabéns também para o judoca Alan Lima da SMCTEL Amparo, que participou da seletiva e foi muito elogiado pela comissão técnica e avaliadores, ficando no cadastro reserva e tendo chance de integrar-se ainda.

Finalizando, o judoca Luis Henrique Kumakura Coelho atualmente do Clube Floresta e que já faz parte do Centro de Excelência de SP por 2 anos, foi convidado a defender o Clube Paineiras Morumbi de São Paulo, onde terá toda uma estrutura à sua disposição e os gastos custeados pelo projeto do clube. Luis Henrique, juntamente com seus pais, ainda estuda esta proposta e outras possibilidades.