Judô Floresta/Amparo obtêm bons resultados em jundiaí

No domingo (30/09), a equipe esteve com 18 atletas prestigiando o 14º Torneio de Judô Takayama na cidade de Jundiaí-SP.
Em um campeonato com alto nível técnico e equipes de outras regiões, cerca de 550 atletas e 42 equipes participantes, a equipe Floresta/Amparo e seus dedicados judocas conquistaram 6 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze e na classificação geral por equipes, ficamos no top10 novamente com a 7ª colocação dentre as 41 participantes.
Os medalhistas foram:
OURO – Leticia Oliveira, Yasmin Bertoncini, Tamires Feres, Vitor Hugo Santos, Victor Cresta e João Paulo Araújo PRATA – Leonardo Cresta, Nickolas Rocha, Rone Bertoncini e Tiago Feres
BRONZE – Manuela Belpiede, João Piva e Alan Lima
Participaram também os judocas Enzo Belpiede, João Pedro Batoni, Andre Batista e Rafaela Belpiede.
Para o Professor de judô Fábio Nora, os grandes resultados obtidos durante todo ano é fruto dos excelentes treinamentos que eles recebem, dedicação e compromisso com os colegas e com a equipe, amizade, perseverança e união dos envolvidos.
O judô de Amparo recebe apoio da Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e seus gestores.
Para fazer parte desta equipe é só entrar em contato diretamente com os professores, no Centro Esportivo do Trabalhador(Bolão) ou Clube Floresta. Aulas de manhã, tarde e noite, a partir de 7 anos de idade.