Força Tática detém criminoso e apreende armas e drogas em Mogi Guaçu

Foram apreendidas 12 porções e 14 plantas de maconha, além de cinco armas
A Polícia Militar deteve um gesseiro, de 23 anos, que armazenava drogas e armas em sua residência. O flagrante aconteceu na noite de segunda-feira (2), na Rua Joaquim de Seabra, Jardim Santa Teresinha, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Uma equipe da Força Tática do 26º Batalhão de Policiamento Militar do Interior (BPM/I) estava em patrulhamento quando recebeu a informação de que o suspeito praticava roubos na região. Ao chegarem no local, o acusado foi encontrado.

Ao revistarem a casa, os agentes localizaram duas espingardas artesanais, uma cartucheira calibre 20, um revólver calibre 38, uma pistola de calibre 380, além de um silenciador de arma de fogo e 44 munições de diversos calibres.

Além do armamento, foram apreendidas 12 porções de maconha, já embrulhadas para a venda, e outras 14 plantas da mesma droga extraídas de vasos. Diversas cédulas de dinheiro de guarani, pesos argentinos, uruguaios e chilenos, também foram recolhidas.

Ao longo da ocorrência foram apreendidos ainda uma maleta com diversas ferramentas, uma caixa com bijuterias, coleção de moedas de diferentes origens, talheres, duas bicicletas, duas televisões, uma balança de precisão e três rádios comunicadores.

O homem confessou que parte dos objetos apreendidos eram roubados e admitiu que os entorpecentes seriam comercializados. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, onde a ocorrência foi registrada.