Flagrante no Pantaleão em Amparo

Após ações de campo da Policia Civil que visava apurar possível Tráfico de Drogas em uma Fazenda no Bairro Pantaleão, e havendo indícios de materialidade, a Autoridade Policial representou pelo cumprimento de Buscas Domiciliares, onde o Mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Amparo.

Na manhã desta quarta feira 13/11, Policiais Civis e Guardas Civis Municipais diligenciaram a fim de dar fiel cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar. No local foram encontradas 2 armas de fogo, materiais para fabricação de munição, pés de maconha e apetrechos para o fracionamento e embalagem de entorpecentes.

Um rapaz de 23 anos, que residia no local, ao perceber chegada das viaturas fugiu pela mata, porém foi capturado numa rápida e eficaz ação dos Policiais.

Ciente dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Fernando Ramon P. Moralez autuou o rapaz flagrante delito, incurso nos artigos: 33 da Lei 11.343/2006 (Tráfico de Drogas); 12 e 18 da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento (Posse irregular de arma de fogo de uso permitido / Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito), sendo preso e aguardando Audiência de Custódia onde o Poder Judiciário decidirá se a Prisão em Flagrante será convertida em Preventiva, ou se o rapaz poderá responder o processo em liberdade.

#policiacivildeamparo
#forçaspoliciaisdeamparo