DIG apreende 3,8 toneladas de maconha escondidas em chácara de Limeira

A Polícia Civil encontrou, na tarde de terça-feira (3), 3,8 toneladas de maconha em uma chácara na região de Limeira, interior de São Paulo. Além da apreensão do entorpecente, a investigação resultou na prisão de dois homens.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira conseguiu informações sobre uma chácara, localizada no Jardim Mercedes, em uma área rural do município, onde traficantes armazenavam grande quantidade de drogas para distribuição.

Os agentes foram até o local e encontraram dois homens, de 18 e 26 anos, carregando sacos plásticos para a carroceria de uma caminhonete Iveco/Daily branca, estacionada na chácara.

Imediatamente, a dupla foi abordada. Dentro dos sacos, os policiais encontraram centenas de tijolos de maconha, já acondicionados para a venda. A mesma droga também foi achada em outros cômodos do imóvel e em um galinheiro.

No total, foram apreendidos 3.147 tijolos de maconha, totalizando 3.857 quilos da droga. As substâncias foram apreendidas e periciadas.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas e associação. A ocorrência foi registrada na DIG de Limeira.