Denuncia anônima leva PM apreender muita droga e dinheiro no bairro Chácara São João em Amparo

Equipes da Polícia Militar de Amparo, em Patrulhamento pelo bairro Chácara São João, receberam uma denuncia anônima dizendo que toda a droga que seria para abastecer a “Biqueira da Chácara São João” estava escondida no Residencial Harmonia no Bloco D apto. 21 e que o proprietário seria o Vulgo “Baby”, que já é conhecido por envolvimento com uma facção Criminosa.
Os policiais se deslocaram para o local e ao adentrar no referido condomínio, que já é conhecido como ponto de comércio de Drogas Ilícitas, diversas pessoas correram tomando sentido ao bloco D.
Iniciaram uma incursão e ao chegar em frente ao apartamento 21, notaram que a porta estava entreaberta e ao verificar em seu interior, localizaram 2017 eppendorfs de cocaína pesando 3,9 kg, 85 porções de cocaína embaladas em saquinho plástico transparente, 1 porção grande de cocaína embalada em saco plástico transparente pesando 155 gramas e R$4.840,50, além de 2 assadeiras de alumínio, 1 pote plástico, 1 peneira, 1 colher com resquícios de cocaína e 4 potes plásticos contendo fermento químico, e também 2 curriculos em nomes de R. I. de O. e G. H. de O.
Diante do exposto, foi feito contato com o IC através do Copom onde foram informados que a perícia não iria comparecer ao local sendo a Ocorrência apresentada na Delegacia de Serra Negra onde após tomar ciência dos fatos o Delegado Percival Bueno Neto determinou a elaboração de um BO PC de Tráfico de Drogas e a apreensão dos objetos apresentados.