“Copa Amparo de Judô” reuniu no último sábado judocas de todo o Estado de São Paulo

Sábado dia 10 de agosto foi o dia da Copa Amparo de Judô 2019 que foi realizada no Centro Esportivo do Trabalhador na cidade de Amparo-SP.

Assim como era previsto, o evento recebeu mais de 600 judocas e 36 associações de judô da região de Campinas e de todo estado de São Paulo.
Sucesso de público e participantes, o evento foi muito elogiado pela sua organização e premiação ofertada aos competidores.
Realizado pela Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e apoio da Federação Paulista de Judô, o evento contou com suporte dos professores e alunos da equipe Floresta/Smctel Amparo que abrilhantou o evento com quase 80 alunos no desfile de abertura.
O público presente, estimado em mais de 1500 pessoas, pode acompanhar um evento de altíssimo nível técnico, iniciando com as crianças à partir de 6 anos de idade, até os adultos da classe Sênior.
Os campeões da Copa na classificação geral por associações foram a equipe Falcões do Judô de Campinas em primeiro, Ass. Mercadante de Judô de Araras em segundo e Floresta/Amparo em terceiro que sedeu sua classificação para equipe da Ass. de Judô Mogi Guaçu por ser anfitriã do evento.