Bandeirantes e Peraltas decidem a Série Ouro‏

O futebol de Amparo conhece o seu legítimo campeão no domingo (14/12), a partir das 10 horas, no Estádio José de Araújo Cintra. Bandeirantes e Peraltas decidem a competição que teve início em agosto, pela Série Ouro.

Ambas as equipes chegam para a decisão sem derrotas. O Bandeirantes foi melhor na fase de grupos. O Peraltas, que participou da mesma chave na fase de classificação possui campanha parecida. No único encontro durante a competição, o equilíbrio marcou a partida: 1 a 1, em partida válida pela rodada do dia 14 de setembro, no Distrito de Arcadas.

 Quem apita a decisão é Cleber Wellington Abade. Entre 2000 e 2011, Abade apitou finais estaduais e jogos importantes do futebol brasileiro.

Na carreira, Abade tem um recorde: Recorde: Em 6 de agosto de 2005 marcou um pênalti aos 8 segundos do primeiro no confronto entre Atlético-PR e Cruzeiro. Atualmente, Abade é Bancário e Analista de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.

Na decisão, não há vantagem caso haja empate. As equipes definirão nos pênaltis caso haja igualdade de placar no tempo regulamentar.