APAE de Pedreira realizou festa junina

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira,  realizaram sua tradicional Festa Junina, com muitas novidades e atrações e contou com o apoio de sua diretoria, funcionários e voluntários. A festa aconteceu em dois dias.  Na sexta-feira dia 3 de junho, a programação teve início às 18h, onde o canttor Lucas Avona deu um show.  Já no sábado dia 4 de junho, as atividades tiveram início no período da tarde e contou com show da dupla André Lucas e Campaci, além da tradicional e esperada Quadrilha, com os alunos da Instituição.

“Nossa Festa Junina foi um grande sucesso, em nome dos nossos alunos agradecemos a todos que prestigiaram o evento e assim colaborando com a entidade, além de toda a equipe que esteve trabalhando para que tudo pudesse acontecer com sucesso”, disseram os diretores da APAE, Ancelmo Cargano e Francisco Bertevello.

O prefeito de Pedreira, destacou que a Festa Junina da APAE mais uma vez reuniu a família pedreirense. “A entidade é referência de bom atendimento para toda a nossa região. A população é conhecedora deste serviço e colaborou com a APAE”, completou o prefeito.