Amparo conquista o bicampeonato em duas categorias no Brasileiro de Hockey‏

No final de semana, a cidade de Amparo sediou o Campeonato Brasileiro de Menores de Hockey. Os jogos foram realizados no Centro Esportivo do Trabalhador, no Jardim Camandocaia.

 A equipe de Amparo conquistou o título nas categorias Sub-13 e Sub-15, pela segunda vez. Em 2013, o time amparense já havia levantando o caneco em ambas as categorias.

Mais de 350 jovens atletas de Hockey participaram a edição de 2.014, disputando o titulo mais importante da categoria de base do País.

Na Sub-15, Amparo tinha a melhor equipe de forma muito clara , vencendo na final a equipe mineira do Eldorado Vipers pelo placar de 6 a 1. A equipe ainda teve, Thomaz Ozorio como assistente e melhor jogador do campeonato e Paulo Henrique como melhor goleiro .

Já no Sub-13 houve mais equilíbrio. Nos dois últimos anos, Amparo havia perdido apenas uma partida. Desde o ano passado, a Portuguesa de Desportos, vem sendo o principal adversário, mas desta vez, o time amparense levou a melhor. O tento do título aconteceu faltando 15 segundos para o final do confronto.

Ainda pelo Sub-13, o time amparense teve o artilheiro da competição, Guilherme Ozorio e Alan Virgini, como melhor goleiro.

Com os resultados, os jovens irão em dezembro disputar o Sul-Americano de Clubes, em Buenos Aires, em busca do título e experiência internacional.

O técnico da equipe, Alexandre Guilardi agradece a Prefeitura de Amparo, por acreditar no trabalho e apoiar a modalidade, assim como os apoiadores privados.

“Amparo é sem a menor duvida a melhor referencia de trabalho de base no Brasil , e com muita dedicação e trabalho continuaremos a levar o nome de nossa Cidade para todo Brasil”, finalizou o técnico Guilardi.